quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novidade

Olá pessoal, hoje vou divulgar uma novidade: Meu blog é novelo de prata.
Participe você também da nova campanha da círculo.
NOVELO DA AMIZADE CÍRCULO: campanha que tem como objetivo fornecer MATERIAIS DE APOIO para que as blogueiras terem informações em primeira mão da Círculo para divulgarem em seus BLOGS.

Novelo Ouro – Possuir um blog relacionado com artes manuais, com atualização frequente, com os requisitos estabelecidos pelo regulamento da campanha. As blogueiras receberão notícias, receitas, informações sobre moda, produtos de lançamento e 1 cesta por mês para ser sorteada em seu Blog.
Novelo Prata - Qualquer blog relacionado a artes manuais e que tenha atualização frequente. As blogueiras receberão notícias, receitas, informações sobre moda e matérias no Blog da Círculo falando de suas criações.
Envie um email para: informe@circulo.com.br com as seguintes informações que retornaremos com a avaliação realizada pela nossa equipe:
Nome CompletoTelefone com DDDE-mail:Endereço do Blog e número de seguidoresEndereço do Site e número de acessosEndereço do Facebook e número de seguidoresEndereço do Twitter e e número de seguidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me feliz - Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...