quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Caminho Branco - Presente

Olá Pessoal.
Estou meio sumida devido ao trabalho...
Mas hoje estou postando o caminho que ganhei logo no início do mês da minha sogra Val, ela fez o caminho mas quem pediu e forneceu os materiais foi a tia Ivone do meu namorido Giovani.
Muito bonito não? Um super presente!!!
Pena que não tenho o gráfico, ela tirou de uma amostra...





Um comentário:

  1. ESTOU PASSANDO SÓ PARA DEIXAR UM OI

    ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´
    ´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´
    ´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´ROSA´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
    ´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶
    ´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´

    MAS NÃO É UM OI QUALQUER É:
    º° <-.¸¸.·´¯)
    *um Oi Repleto de Carinho;
    *um Oi Recheado com muita Fé;
    *um Oi Imenso em Afeto;
    *um Oi Especial de muita Luz;
    *um Oi Forte em Energia;
    *um Oi Embrulhado em Esperança
    *um Oi Esperança abraçada
    (¯`·.¸¸.-> °ºA Simone...
    Beijucssssss ROSA
    CROCHEROSAFIMO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Deixe-me feliz - Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...