quarta-feira, 11 de março de 2009

De quadradinho em quadradinho

Olá gente!

Antes de mais nada quero explicar porque ando meio desaparecida: estou com dores no braço direito, elas aparecerem de vez em quando. Estou observando a frequência das dores e se elas não pararem vou ao médico. Acho que deve ser um mal jeito, pois trabalho muito no computador, digamos que 80% é no computador - sou secretária de escola.

Parei também de fazer crochê pra ver...

Mas voltando ao assunto principal: crochê!!!! rsssssssss
Esse é um caminho muito interessante, ainda não o fiz mas tenho vontade, aí vai o gráfico, espero que gostem.

Abraços pra todas que visitam meu cantinho e meu muito obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me feliz - Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...