segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Pano de Copa de Flores

Oiiiiii Genteeeeeee!!!

Esse pano de copa ou guardanapo ou ainda bate mão que algumas pessoas chamam é realmente uma graça. Eu comecei no sábado e no domingo já havia terminado, e olha que fiz bem devagar, rsssssssssssss.

O chato é que fiz com aquela linha que precisa ser queimada no início e final do trabalho pra não desfiar, tem que ter muito cuidado pra não queimar o dedo e não queimar demais, se não pode estragar o trabalho - quando tava quase terminando, faltando apenas uma flor deixei cair um fósforo no pano e quase tive um ataque do coração pensando que havia queimado além da conta e estragado, mas felizmente não aconteceu nada!!!
Copiei o modelo do blog Crochetando da Sandra, lá tem vários modelos de barrados.
Espero que gostem.



2 comentários:

  1. Oi Amiga,conheci o seu blog hoje,ando numa correria só,quase sem tempo pra net,adorei o seu cantinho e já vou lhe adicionar pra não lhe perder de vista rsrsrsrs.Uma dica quanto vc usar a linha de seda,na hora de arrematar corte a linha um pouco maior de nozinhos e corte novamente deixando mais ou menos com 1,5 cm e queime a ponta com isqueiro em seguida amasse bem rápido com a bundinha do isqueiro pra ficar bem amassadinha,assim fica um acabamento perfeito e vc não queima os dedos e não corre o risco de danificar o trabalho.Tenha uma semana iluminada,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/11/10

    OI! SIMONE..
    CONHECI O SEU BLOG HOJE, ADOREI, ESTÁ DE MUITO BOM GOSTO.FAÇA UMA VISITA NO MEU, SEGUE O END.
    criacoesdegeny.blogspot.com
    BJS.........GENY

    ResponderExcluir

Deixe-me feliz - Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...